Make BBB: já conhece a wet n wild? [TERÇA NA BELEZA]


Seção nova inaugurando aqui no blog! Apresento a vocês a Terça na Beleza: um dia da semana dedicado às minhas resenhas de produtos, descobertas, dicas, produtos que estou amando e afins! Já tenho várias pautas para essa semana porém ouvir sua opinião é muito importante! Então comente assuntos relacionados ao universo beauty que você gostaria de ler por aqui <3 O material da Terça na Beleza estará disponível aqui em formato de post e no Instagram, em Stories e Feed! 


O primeiro assunto que trouxe nessa seção é a minha marca queridinha do momento: wet n wild!

Eu sinceramente nunca fui muito antenada em marcas x de maquiagem, conheço as mais famosas, comecei a aprender mais sobre make a partir de 2017. Viajando para os Estados Unidos, me deparei, é claro, com o paraíso das maquiagens e você fica totalmente perdida: milhares de marcas, preços, cores, e o dólar a 4 reais, hahaha. 

Numa ida despretensiosa à farmácia Walgreens acabei encontrando vários produtos da wet n wild e resolvi comprar. E o resultado: amei! 

Infelizmente não comprei bases, corretivos ou batons, mas compartilho aqui agora os 4 produtos que comprei da marca e minha opinião sobre: 



Contouring Palette Contour - 749A - Dulce de Leche: essa paleta de contorno me surpreendeu! Tem uma pigmentação ótima, é prática para levar no dia-a-dia e não pesa na make. Uso praticamente em todas as minhas makes agora, e essa cor ficou ótima com meu tom de pele. O preço: 5 dólares



Illuminating Palette Eclairage - 320 - Catwalk Pink: esse iluminador também é muito amor! A pigmentação também é muito boa, mas eu acabo usando mais as duas cores das extremidades, pelo meu padrão de make. É bem levinho e também custou 5 dólares.



Paleta de sombras - 757A - Nude Awakening: adotei essa paletinha de sombra para a vida! As cores são bem neutras (só faço sombras assim! hahaha), porém com um marsala lindo que quebra um pouco o padrão. As duas transições são ótimas e eu também uso a mais escura para preencher sobrancelha. A pigmentação é sensacionalll, principalmente do pretinho! Também custou 5 dólares.



Megavolume Máscara: com um visual que lembra muito a Colossal, é uma máscara boa, mas nada extraordinááária. Uso no dia-a-dia e quando quero algo mais "pah", uso uma que comprei da Covergirl. O preço foi ótimo também: 3 dólares

Make usando a paleta de sombras e a de contorno!

Além do ótimo custo/benefício, a marca também é cruelty free! Dei uma pesquisada e infelizmente não encontrei lojas que vendem a marca no Brasil. Porém uma opção é comprar por meio de redirecionadoras de compras dos EUA ou então comprar numa possível viagem à terra do Tio Sam :D

Gostaram das dicas? Aguardem muitas outras na Terça na Beleza <3