5 vezes em que a saia midi off white foi minha melhor amiga


Oi, gente! Tudo bem com vocês? 

O intuito do post de hoje é exaltar (mais uma vez hahaha) a peça saia midi, especificamente na cor off white. 

Eu considero essa peça em especial um item totalmente versátil, ideal para diversas situações: trabalho, eventos mais refinados, day by day, situações que pedem mais seriedade e uma ótima oportunidade de mostrar seu estilo!

Além disso, depois de perceber muita gente elogiando a saia sem notar que ela já tinha sido usada varias vezes, tive a certeza de que o item se reinventa a cada look! 

Sabe-se lá quantas vezes já usei essa saia nos dois anos que tenho ela, hahaha, hoje trouxe aqui 5 looks com a belezura para mostrar sua versatilidade:


Esse é o look mais recente que fiz com a saia, com a blusa gola alta de lurex e a Melissa Possession dando um toque mais urbano à composição.


Esse, já bem mais delicado com a associação de tons pastéis (bem fresquinho!), mas dando notas de personalidade com o brilho do colar e da Melissa Classy.


Muita personalidade com a gola chocker e a flatform! Esse look já é bem dos antigos, hahaha, tem post exclusivo só dele aqui no blog!



Esse foi um office look! Acho muito elegante a combinação de tons claros, funciona mesmo com as estampas! Novamente a Melissa Classy deixando tudo ainda mais elegante e clássico, como seu próprio nome diz!


Um look que é uma mistura de urbano com clássico, o jeans contrasta com o guipir do cropped e com a modelagem romântica da Melissa Kazakova, sobre um fundo neutro que é a saia midi off. 

E aí, qual look vocês gostaram mais? Esse último, para mim, é a maior demonstração de como uma peça básica é essencial para qualquer armário!

Criei um perfil no Instagram apenas para dicas e inspirações de moda, me segue la: @looksdanad

Um beijo!