Look: Moletom? Sim!

Foto: Felipe Cuine

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Tá muito frio para os padrões daqui do meu país Birigui e eu queria achar uma maneira de fazer um look "classudo" com moletom, por que, né? Moletom, mores! Hahaha

Vi um look da Deusa Constazi com moletom e dad sneaker, um achado da miga Camila Rigon na Renner e o look para o evento no Clube Melissa Araçatuba (Lançamento da Coleção Family) foi surgindo na minha mente! Eis aqui o resultado:

Foto: Felipe Cuine 
Leia também: MELISSA FAMILY: Lançamento no Clube Melissa Araçatuba 


O jeans fit anos 90 da Renner + Moletom Abercrombie já davam aquele ar super 90's para o look, mas como nós amamos uma terceira peça, ainda mais se ela tiver um comprimento maxi, pedi para a mamãe fazer um maxi cardigan (também de moletom!) e combinei com a melissa Possession + meia Melissa transparente com tiras. 


Detalhe para a Meia Melissa + Possession, que deram muito estilo para o look, seguindo a tendência de usar meias com sapatos mais abertinhos. 

Foto: Felipe Cuine
E a composição nada óbvia do rosa quartzo com amarelo! Confesso que achava que não iria dar match, mas colocando tudo junto, vi que amei! Por isso é bom provarmos e unirmos as peças porque às vezes o que a nossa mente acha que não orna, fica lindo vendo ao vivo! 


Cintura alta is my BFF, hahaha. Sempre preferi a cintura alta que baixa, acho muito elegante e valorizador da nossa silhueta! Destaque para a Bolsa Exclusiva Family, presente do Clube Melissa Araçatuba (obrigada!), que você ganha nas compras acima de R$300 no Clube. 


E para fechar o post com esse click fofíssimo do Felipe Cuine (@felipecuinefotografia - Instagram), com os balões lindos do @brudecor (Instagram), que faz balões personalizados. Uma graça, né? 

E aí, gostaram do look? Uma prova de que dá para ficar muito estiloso(a) de moletom! Um beijo!!