ACQUA: a coleção primavera/verão da La Femme Calçados

Foto: Monique Martins
Na segunda (20) aconteceu o badalado coquetel de lançamento da coleção Acqua da (marca que eu amo!) La Femme Calçados. Fui convidadíssima pra o evento, com direito a uma flat da nova coleção de presente, e quase não amei, né? 


Olha essa flat, que linda!

Parte da equipe queridíssima da La Femme + Tay

Os novos modelos da marca para o S/S'19 estão maravilhosos e, nesta coleção, segundo informações do Marketing da empresa, estão divididos em três partes: Fundo do Mar, Tropical e Clássicos. Na Fundo do Mar, são trabalhados com muita elegância os tons pastéis, esferas e pérolas. Na Tropical, o foco são as cores vibrantes, estampas e pedrarias seguindo essa temática. Os Clássicos são os modelos queridinhos da marca, repaginados para a estação mais hot! Além disso, a coleção traz também toda a repaginação visual da marca, com nova identidade visual, nova caixa e também novo solado. 

O que eu achei da coleção? 
Achei todas as peças com um bom gosto incrível e dá pra perceber que a marca está totalmente antenada com as tendências, oferecendo um produto trend e com uma super qualidade. Há bastante transparências, pedrarias que brilham absurdos, modelos hits como mules e slingbacks. As cores em tons pastéis me encantam muito e as rasteiras estão muito classudas! 

Fotografei alguns modelos para mostrar para vocês:






Detalhe para os slingbacks lá atrás e aquela alpargata de elefante <3

E aí, quais vocês mais gostaram? Recomendo dar uma passadinha na loja para ver todas as belezuras de perto <3 

O look para o evento (alterado com a Mule maravilhosa da marca e a minibag da Petit Jolie):


Agradeço muito à La Femme pelo convite, além de parabenizar a Sonhar Cerimonial pela organização mara do evento, que foi incrível e alto astral, ainda mais com a "treta (fake!) das blogueiras" protagonizada pelo Renato Rodrigues. 

Renato Rodrigues e Taynara Garbelini: risos e mais risos com os dois!

A La Femme tem loja física em Birigui, na Avenida Euclides Miragaia, nº 3114

 Um beijo!