RESENHA: The End of the F***ing World

FONTE
Oi, gente! Tudo bem com vocês? 

No meio do mês assisti à série do momento "The End of The F***ing World", da Netflix, e vim resenhá-la para vocês! 

A série britânica é bem curtinha, a primeira (e por enquanto única) temporada possui 8 episódios de aproximadamente 20 minutos cada (quase um filme! rs); ela é baseada em uma HQ e do gênero humor negro. TEOTFW narra a fuga de James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden), ambos com 17 anos - o primeiro tem o objetivo secreto de matar uma pessoa, pois se considera um psicopata e a garota quer sair de casa e reencontrar o pai. 

Ao longo da jornada dos jovens, incidentes acontecem - quase como que um efeito dominó - e as coisas se complicam quando uma morte passa a fazer parte da fuga da dupla. A partir daí, os acontecimentos vão se agravando e já direcionam os personagens para o desfecho da série. 

The End of the F***ing World te faz rir, te espanta e traz um pouco de angústia. Eu particularmente não gostei do final - então não vá muito preparado para finais felizes. A paleta de tons da fotografia da série é linda e a fotografia num geral, também.  A trilha sonora é sensacional, embalando toda a série. Recomendo, já que ela é bem breve (dá para ver em uma noite) e traz personagens bem singulares, saindo do óbvio.

E aí, você já assistiu? O que achou? Conta aqui nos comentários!