MELI-WISH: minha wishlist de Melissas para janeiro/fevereiro!


Oi, gente! Tudo bem com vocês? 

Acabei de inventar uma coisa: a meli-wish! Hahaha Bimestralmente vou trazer para você minha wishlist de Melissas! Também vou compartilhá-la no meu Instagram, então se você ainda não me segue, correee pra seguir: @nadinefv 

(Nesse 2018 entrei com a missão de ser menos consumista, pensar mais no meu futuro e também no meio ambiente. Então estou seguindo o lema da minha teacher: "Just the necessary" hahaha, massss não custa fazer listinha né? E de quebra inspirar vocês e também deixá-los antenados das novidades da minha marca querida do coração!)




A carteira da marca é simplesmente bafônica mesmo sendo minimalista. Achei super prática, um up no look e na praticidade. Ela veio nas cores vermelha, preta e brilhosa e eu fico na dúvida entre as duas últimas!



Um sapato de gueixa? Uma mule de salto? Um tamanco fechado? A Zen é a Melissa mais fofa para quem gosta de ser diferentona! As cores disponíveis são: branca, preta, bege e laranja. A preta é uma graça, né?



A Panapana foi meu amor perdido da Flygirl, mas agora ela está de volta e em novas cores! Eu ficaria com a preta com o solado brilhoso para tentar ser um pouco básica, mas sem perder o glitter! 



Essa não é novidade, porém estou paquerando a Beach Slide roxa há um tempão... As transparências continuam com tudo e imagina essa belezura numa piscina? Numa praia? Coisa mais linda! As slides são um amor real oficial desse Brasil, e os modelos mais novos da Melissa estão inclusive mais leves, comparados aos primeiros! 


Gostaram dessa primeira meli-wish? Qual a de vocês? Vamos compartilhar! 


Um beijo ansioso para o lançamento oficial da A/W e até mais!