Preview Melissa S/S'18 - Wishlist


Oi gente, tudo bom com vocês? 

Chegamos a mais uma virada de estação, e com ela, a nova Preview da Melissa, agora para a primavera/verão. O nome da coleção é Mapping e seu conceito é todo voltado para a reinvenção das representações geográficas.

Alguns modelos bem bacanas foram criados, porém não achei uma coleção tão rica em novidades "palpáveis" como foi a FlyGirl (conceitualmente, achei a coleção incrível). Mas vamos lá! Separei os modelos que mais gostei e vou comentar um pouquinho sobre cada um!


A Melrose é, de cara, a sandália mais linda da coleção! Já tinha falado dela no Stories inclusive. As cores estão maravilhosas, principalmente essa em destaque, com o solado brilhoso. Tem solado brilhoso na preta também! Certamente é a primeira que vou adquirir da coleção, seguida da...



Kazakova! As quatro opções de cores são tão lindas que eu estou realmente em dúvida! O nome é russo e o modelo realmente faz jus ao seu nome! Tô apaixonada real!


A parceira com a Salinas sempre rende bons frutos e a nova versão da Cosmic mostra isso. Achei o modelo super verão mesmo, aquele que você olha e lembra de cara o mar, principalmente pelas cordas que formam o cabedal. Linda!


Dubrovka é o oxford pra quem quer subir na vida, risos. Agora falando sério, Dubrovka é o nome do teatro situado em Moscou que hospedou uma grande tragédia em 2002, com a morte de 116 pessoas, por intoxicação, após um sequestro terrorista.
Tinha medo do modelo ser pesado, porém vi um stories da Melisseiras Oficial mostrando que ele é bem levinho!    


Não pode faltar um chinelinho pra lá de estiloso, né? Adorei a nova versão da Harmonic, meio pop-art, não acham? Amei!

Para as românticas de plantão: Ela! Cores delicadíssimas e um design que lembra uma Fluffy fechada. Muito graciosa!

Jason Wu é uma das parcerias de mais sucesso com a Melissa, na minha opinião, creio que por ser mais clássica e agradar a vários gostos, já que: essa sapatilha é simplesmente maravilhosa!!! Eu que não gosto muito de sapatilhas fiquei encantada, ainda mais com essas cores lindas!


Acho essa a melhor reinvenção da Beach Slide da coleção: as estampas do Herchcovitch arrasam sempre, sou fã! A azul e a vermelha conquistaram meu coração e vale lembrar que a numeração vai até o 43/44, para o público masculino também!


A nova cor da Classy é a coisa mais linda que você vai ver hoje! O dourado brilhoso conquistou a todos na Beach Slide e está migrando para vários modelos, inclusive para essa sandália linda! O modelo não é novidade, mas precisava mostrar essa cor para vocês!


Aranha 79 16 Heel pra quem gosta do poder! O modelo e as cores são altamente poderosas - não é um modelo que eu sinceramente penso em comprar, pois uso pouquíssimo salto, mas não poderia deixar de mostrá-lo a vocês, porque ele é um luxo! Eu possivelmente cairia com a cara no chão com toda minha (não) desenvoltura, risos, mas pra quem gosta de saltão, esse modelo é perfeito e impactante!

E aí, qual vocês gostaram mais? Contem pra mim! Alguns modelos já estão disponíveis nos Clubes e todos estão em Pré-venda na Loja Melissa. Um beijo e até mais!