SAIU! Projeto Quarto+Home office - por Nathália Falqueiro

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Como tinha contado anteriormente, a querida Nathália Falqueiro Arquitetura e Interiores fez um lindíssimo projeto para a reforma do meu quarto, que será também o home office do blog! Hoje vim compartilhar com vocês como ficou esse projeto, que eu amei!


A Nath renovou as paredes com a cor cinza, que é uma base neutra, mas também traz muita originalidade ao ambiente - e eu amo cinza! A parede do home office ficou destacada com o papel de parede de flamingos, outra paixão minha! 


Logo na entrada do quarto há um cabideiro super moderno, para eu chegar e já guardar bolsas/casaco. A bancada é super clean, com armário dividido em três partes - duas fechadas para armazenar aquilo que não precisa ficar à mostra. Na lateral, a estante de livros que eu comprei na Privalia.


Cortinas off-white na janela e esse lustre maravilhoso! A cama é do tamanho queen.


Quadrinhos acima da cama, que eu amo! Lembrando que fiz um post com várias lojas de quadrinhos, veja aqui. 

A sensação do quarto é essa divisória de cobogós, que dá muito charme ao ambiente e divide de uma maneira mais sutil, muito delicada! Os cobogós utilizados no projeto são da Manufatti!


E do lado de lá da divisória, meu closet "adaptado": armário aberto, cantinho da maquiagem e um espelho ao fundo! 



E aí, o que vocês acharam do projeto? Eu fiquei apaixonada!! A Nathália conseguiu criar um ambiente com várias funcionalidades e com a minha cara! 

Nath, muito obrigada mesmo por esse projeto maravilhoso, eu amei! E não vejo a hora de começar a colocá-lo em prática!

Sigam a Nathália Falqueiro Arquitetura e Interiores no Instagram! O user é @arq.nathaliafalqueiro

Um beijo!