Inspiração: penteados e make de madrinha

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Agora oficialmente de férias, trago hoje, duas inspirações de make+hair de madrinha, uma muito diferente da outra!

Os penteados foram usados com os vestidos que mostrei em um post anterior, descubra quais são eles neste link!




Thássia Naves inspiração, esse coque baixo com a franja contornando o rosto era meu sonho! Acho muito delicado e ao mesmo tempo sofisticado e combina com vários estilos de vestido, bem versátil mesmo! Foi feito pelas mãos do melhor, Álex Bittencourt e arrancou diversos elogios! 



A make que casou com esse penteado anteriormente tinha sido idealizada de outra maneira por mim, mas ao ver o look completo percebi que ficou mara também! Como sou muito delicada (por fora, porque por dentro.. hahaha) sinceramente não tenho coragem de me jogar em um super black eyes, então a Kelen Maas fez uma make toda em tons terrosos (amo!), que casou certinho com o tom do vestido!

Enquanto isso: eu pegando o buquê pra descontrair, risos, com a noivinha (minha irmã) que fez seu Dia da Noiva no Álex!




O segundo penteado (também pelo Álex) é um clássico repaginado: a famosa banana! Ela tá voltando, eu juro! Como o vestido era também muito clássico, optamos por um cabelo que seguisse essa linha, porém com uma cara nova! 
Eu que não queria mostrar de jeito nenhum os 2km de testa, risos, fiquei super feliz com o resultado dela super exposta! 


A maquiagem do look foi o que mais ganhou meu coração nisso tudo, que só poderia ter sido feita pela Taynara Garbelini! Olhos super delicados, mas arrematados com aquele delineado que só a Tay faz, pele super iluminada e o batom matte metálico Scarlet, da Catharine Hill! Ele é super fácil de aplicar (a textura parece a de um delineador em gel) e dura muito! 

E aí, qual vocês gostaram mais? Nessas datas especiais é sempre bom procurar cabeleireiros/maquiadoras em quem a gente confia, porque ficamos tranquilas e sabemos que estamos em ótimas mãos, dica da Nadi! 

Um beijo!