Make babado em tons de marrom - por Taynara Garbelini + info. curso de auto maquiagem!


Oi, gente! Tudo bom com vocês? 

Precisei me ausentar bastante daqui em setembro, mas outubro chegou e eu voltei com tudo! Pra falar de maquiagem, photoshoot, fazer vídeo, ou seja: vem muita coisa boa por aí! 

No último sábado (1), fui modelo da maquiadora Taynara Garbelini, mais conhecida também como a melhor maquiadora de Birigui, né gente?! E o resultado ficou ma-ra-vi-lho-so! Posei de modelo para a elaboração do curso de auto-maquiagem que a Tay vai ministrar; vou falar sobre o curso logo mais, mas primeiro vamos à make! 



A maquiagem que a Tay fez em mim é clássica, trabalhada apenas em tons quentes de marrom, com um delineado maravilhoso bem puxado e opaco. Ela pode ser usada em qualquer ocasião devido aos tons e o delineado pode ter um acabamento esfumado, também. 

Os tons de marrom usados foram o Zara e o Cora da marca Fand; o batom, também da Fand, é o Coli; o glitter é da Make 5, Dubai. A Tay sempre compra os produtos Fand e Make 5 na Casa do Maquiador, que segundo ela é o paraíso das maquiagens! 

Essa é uma das makes que a Tay ensinará no seu curso de auto maquiagem, que começará em janeiro! A partir de novembro ela disponibilizará um e-mail específico para contato e dúvidas sobre, e eu vou contando tudo por aqui! Serão oferecidos três tipos de curso, que estão explicados nas imagens a seguir: 



Eu fiquei totalmente apaixonada por essa maquiagem, me sentindo uma Kardashian, risos! A maquiagem, quando bem feita - no caso ela foi super, maravilhosamente bem feita! - destaca ainda mais a beleza, realça os pontos fortes e faz os defeitos ficarem despercebidos. Por isso que sempre indico a talentosíssima Taynara Garbelini, que sempre deixa a gente mais linda! 

Brinco maravilhoso da Empório Biju!


Pra fechar com chave de ouro, ainda fiz fotos com o mestre das lentes Ricardo Silva, que vou mostrar no próximo post! Um beijo e uma ótima semana para vocês!