12 personagens que amo #12meses12coisas

Oi, gente! Parece que eu só consigo responder ao desafio do mês quando ele acaba, socorro! Mas não deixaria de selecionar meus 12 personagens preferidos para vocês! Tem vilão, tem galã, vingador, bruxinhas, até princesa! Confere aí:

Tonks (Harry Potter)
FONTE

Desde bem novinha sou apaixonada pela metamorfomaga, a auror da saga Harry Potter. Tanto que eu até usava o sobrenome "Tonks", risos! (Saudade dessa época hahahahaha). Não preciso nem falar que a morte da Ninfadora foi uma facada no coração, né?
Ps: "Não me chame de Ninfadora!"


Will Traynor (Como eu era antes de você) 
FONTE

Como não se apaixonar? Will é inteligente, sarcástico, profundo. Como eu era antes de você é uma história extremamente marcante, com personagens singulares e Will ganhou meu coração <3 


Steve Rogers
FONTE

Tão certinho, dedicado, leal aos amigos e agora polêmico, com toda essa história da Hydra. Como alguém pode não ser TeamCap? hahahahaha 


Princesa Bela
FONTE

Minha princesa preferida da Disney, sou apaixonadíssima pela Bela desde criança! "Sentimentos são fáceis de mudar": A Bela e a Fera é uma de minhas histórias preferidas e não vejo a hora de poder assistir à Emma Watson dando vida a esse papel!


Patrick Verona (10 coisas que eu odeio em você)
FONTE

A cena em que Patrick canta "Can't take my eyes off you" é provavelmente minha cena preferida do cinema. Irreverente, estiloso e singular, é impossível não morrer de amores por Patrick!


Peter Pan
FONTE

Quem aqui queria morar na Terra do Nunca? E jamais crescer? Isso mesmo, esta que vos escreve... Sempre fui encantada por esse personagem, e toda sua simbologia. "A segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer” <3 



Hermione Granger (Harry Potter)
FONTE

Uma irritante sabe-tudo! Sempre me identifiquei muito com a Mione, com a sua importância na saga e jeitinho de ser. Um nerd sempre reconhece outro, não é mesmo?


Nolan Ross (Revenge)
FONTE

Sarcástico, incrível, sempre dando um jeito de concretizar os planos de Emily. Sofri demais ao final de Revenge (minha série preferida) e sempre amei a dupla Nolan e Emily. Ross tem toda aquela "pompa", mas tenta esconder muitos sentimentos. Leal, mestre da informática e cheio de estilo, amo!


Fantasma da Ópera
FONTE

Outro musical que cresci assistindo. O Fantasma é aquele personagem misterioso, atraente e perigoso, também. Ao mesmo tempo em que fascina Christine, fascina a quem ta ali assistindo. É aquele personagem que tem uma história super triste e você nunca sabe se ama ou odeia. Eu resolvi amar <3 


Annabeth Chase (Percy Jackson e os Olimpianos / Os Heróis do Olimpo) 
FONTE


Nem é mera coincidência eu amar Hermione e também uma filha de Atena, né? A inteligência é uma coisa que me encanta muito nos personagens! E o que mais me marca na Chase é sua frase em "A Marca de Atena": "As long as we're together".


Sid (A Era do Gelo) 
FONTE
Sid parece comigo: desastrado, o sem-graça engraçado, fala pelos cotovelos. Mas toda a sua falta de jeito sempre é importante para resolver os problemas do "bando". Não tem como não amá-lo, não é mesmo?


Nazaré Tedesco (Senhora do Destino)
FONTE
Para fechar a listinha, só poderia ser ela: maior vilã de todos os tempos, raposa felpuda, goxxxtosa! Senhora do Destino é um clássico e a Nazaré foi uma vilã incomparável. Quer ter um dia mais feliz? Reveja as cenas da diva loira no Youtube, amo/sou. 


O que vocês acharam da seleção? Amam também?! Contem aqui nos comentários quais são os personagens preferidos de vocês! Um beijo e um ótimo fim de semana!