Café pré-treino: ele existe e eu aprovei!

Café é amor!

Oi, gente! Tudo bem com vocês? (Comigo está maravilhosamente bem, porque finalmente meu semestre acabou e agora posso me dedicar mais ao blog! - leia isso ao som de "We are the champions") 

Hoje vim falar sobre uma coisa que eu amo: café! E amo em dobro, se for café forte, que é o caso do Dark Roast da Coffeetime Brasil! 

A Coffeetime Brasil é uma empresa nova, porém diferenciada nos produtos que oferece: eles prezam para que o produto chegue da forma mais integral e natural possível até seus consumidores. Os sócios, amantes de cafés e chás, tinham vontade de entregar chás a granel prontos para consumo numa quantidade de melhor custo/benefício e cafés com teor de cafeína mais elevado do que os demais - e concretizaram isso!

Eu não sou 100% antenada no mundo fitness - faço meu pilates, tento manter uma alimentação saudável, mas cometo umas deslizadas por aí, né, risos - e inclusive achava que o café preto (tão amado) não poderia fazer parte de uma dieta bacana. Mas descobri que ele pode sim! E pode ser delicioso também! Então decidi contar minha experiência com o Dark Roast.

Mostrei lá no Instagram @nadinefv minha paixão por café + leitura!

Sobre o Dark Roast
É um café 100% arábica, bebida semi encorpada, com ligeira acidez, que é característica da torra acentuada. Ele é produzido com grãos de cultura nobre cultivados aqui no interior (do meu coração <3) de São Paulo, região noroeste.

Ele é pré-treino?
O Dark Roast é um termogênico natural, que pode ser usado antes de algum exercício físico para estimular uma queima maior de gordura. Você não precisa, então, necessariamente fazer exercícios após consumi-lo (alô preguiça!), mas caso faça após o consumo, ele vai dar aquela ajudinha!

E o sabor?
É incrivelmente bom! É bem forte (como disse, sou apaixonada por café forte!!), parece até um café expresso. Todos aqui em casa experimentaram e aprovaram! Eu sou super soneca e sobrevivo à base de café - então o Dark Roast me ajuda muito naquele up para aguentar a rotina. Para as pessoas mais sensíveis, não é recomendado o consumo do café à noite, para que não haja insônia.

Como amante de café, fico muito feliz por poder ter acesso a esses produtos de qualidade, e principalmente por saber que eles saíram aqui da minha terrinha! Interior de São Paulo logo, logo conquistará o mundo com os produtos da Coffeetime Brasil! 

Mais uma foto do Dark Roast, que virou meu modelo, risos


Aqui em Birigui, a Moscoffee serve os chás da marca em seu menu; todos os produtos vocês podem adquirir pelo site e as vendas físicas ocorrem na BodyShop em Araçatuba e no Supermercado Redepas, em Mirandópolis. 


Espero que vocês tenham gostado da minha descoberta, porque eu amei, hahaha! Um beijo e uma ótima semana para vocês!