[RESENHA] Pele seca no calor - Neutrogena Intensive Body Care

 
Oi gente, tudo bem com vocês?
 
O outono chegou, mas o calor não quer ir embora! Quem me acompanha desde a Quarta das Cretinices no Lugar Nenhum sabe que um dos maiores dilemas da minha vida é minha pele super seca! É difícil no inverno, porque ela fica mais seca ainda, e no calor, porque você passa os hidratantes e se sente super grudenta, é ruim de espalhar e etc.
 
E então, eu (por acaso, nesses combos "compre o protetor e ganhe tal produto") descobri o Intensive Body Care da Neutrogena, que promete combater a pele seca. Ele tem em sua composição as proteínas da aveia e glicerina, a primeira hidrata profundamente e a segunda retém a hidratação.
 
E o que eu achei?
Eu amei! Ele realmente hidrata muito, mas o diferencial é na hora da aplicação: é muito fácil de espalhar e a pele fica sequinha, mas de uma maneira confortável. Os outros hidratantes para pele seca que eu já usei são muito encorpados, então a aplicação é mais trabalhosa e a pele parece não absorver tudo, fica meio grudenta.
 
 
Quando o frio chegar eu creio que a hidratação do Intensive não seja suficiente, mas para o calor ele é ideal! Principalmente na praia, onde o ar é absurdamente úmido. Testei e aprovei! :)
 
Quanto ao preço, eu não sei ao certo (pois o meu veio em um combo) mas pesquisando, a faixa de preço é 10-20 reais - baratinho!  

E vocês, já usaram o Intensive Body Care da Neutrogena? O que acharam? Contem aí nos comentários!
 
(E peço enormes desculpas pela rotina de postagem do blog estar um pouco prejudicada. O terceiro ano da faculdade está me pegando!, risos)
 
Espero que vocês tenham gostado da dica e... Um beijo!