Garota Ateliê de março - Jessica Siqueroli

Com 22 anos, a gerente de loja Jessica Siqueroli é a primeira Garota Ateliê. Hoje, vamos saber um pouco mais sobre ela e conhecer também o Projeto Garota  Ateliê!
 

O que é o Garota Ateliê?
 
No início, o projeto Garota Ateliê visava apenas a um portfólio contendo vários tipos de maquiagem feitos pela sua idealizadora, Taynara Garbelini do blog Cadê a Maquiagem?, em várias belezas diferentes. Tudo isso seria registrado pelo fotógrafo com o qual ela tem parceria, o Ricardo Silva - e o GA serviria de portfólio para ele também. Mas o Ricardo, então, teve a brilhante ideia chamada "Garota Ateliê" - a mesma base de portfólio, porém mais elaborado e com um toque bem especial.
O intuito do projeto é valorizar a beleza ímpar de cada mulher - pois nós acreditamos e admiramos a beleza única e especial que toda mulher tem.
Sendo assim, a cada mês uma menina é selecionada para ser maquiada pelas hábeis mãos da Taynara Garbelini, ter sua beleza eternizada nas exímias fotos do Ricardo Silva e para completar, ser entrevistada aqui no blog, para que todos possam conhece-la mais!  

 
Agora que vocês já estão por dentro do que é o projeto, vamos conhecer a 1ª Garota Ateliê!
 
Conversando com a linda Jessica, descobri seu ritual de beleza: ela se maquia todos os dias! Mesmo se nem for sair de casa. Ela contou que amou ser a Garota Ateliê do mês de março, elogiando muito o trabalho da Taynara, além de acha-la incrível (isso a gente já sabe, né? A Tay é incrível mesmo!). Quando perguntei qual a maior loucura que ela já fez, ela disse não ter feito nada de tão louco assim, mas pretende! Seu hobby é caminhar e, na hora de compor seus looks, ela tenta seguir as tendências, mas sem deixar o conforto de lado!
 
 
Jogo rápido:
Uma cor: preto
Uma peça de roupa: calça jeans
Uma comida: lasanha
Um cantor/banda: Zezé di Camargo e Luciano
Um produto de maquiagem: a base da Mary Kay é a melhor!
Um sonho: constituir uma família linda e feliz
 
A viagem perfeita seria: conhecer a Itália
 
 
 
Uma frase que a inspira:
"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." Oliver Goldsmith

 
Gostou do projeto? Tem vontade de ser a próxima Garota Ateliê? Então curta a página do Cadê a Maquiagem? para ficar por dentro de tudo (a Tay prometeu ainda mais novidades para o projeto! O que será?) e curta também a página do Ricardo Silva, que é onde as fotos das Garotas Ateliê são divulgadas, além de outros cliques maravilhosos feitos por ele!
 
 
Uma ótima semana para todos e um beijo!