Booklist: Fevereiro!

Janeiro já está acabando e como uma boa viciada em listas, já defini quais livros quero ler em fevereiro! Então vamos lá:
 
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ - JOJO MOYES
FONTE
TODO MUNDO está falando desse livro, e em junho ele vira filme! O livro da Intrínseca está dando o que falar e conta a história da Louisa Clark (mais uma dessas protagonistas que têm a vidinha-mais-ou-menos e BOOM! algo acontece), que perde o emprego e encontra outro como cuidadora de um tetraplégico muito rico que desconta toda sua amargura nos outros. Quero muito lê-lo antes da sua adaptação para o cinema e sua continuação, Depois de você.
 
 
 
 
 
 
TODA LUZ QUE NÃO PODEMOS VER - ANTHONY DOERR 
FONTE
O que temos aqui? Isso mesmo, um Pulitzer de ficção! O livro foi premiado em 2015 e é mais uma narrativa dos horrores da Segunda Guerra Mundial. O romance vem mostrar o que está da além do visível e como as vidas de Marie-Laure e Werner se cruzam - enquanto eles tentam sobreviver à Guerra. A história parece INCRÍVEL, essa é a palavra e fará parte do meu Desafio Literário 2016!
 
 
 
 
 
 
AS CRÔNICAS DOS KANE: O TRONO DE FOGO - RICK RIORDAN 
FONTE
Esse livro é o segundo da trilogia de Rick Riordan sobre mitologia egípcia. O primeiro livro, A Pirâmide Vermelha, eu li em 2010/11 e fiquei super animada para ler o segundo! (Sabe-se lá o que aconteceu e eu acabei deixando para lá hahahahha.) Mas a intenção é terminar essa trilogia esse ano, então bora ler! Em O Trono de Fogo, os deuses do Egito acabaram de ser libertados e os irmãos protagonistas, Carter e Sadie, têm de deter seu inimigo Apófis, que está com muita vontade de destruir o mundo e etc, como é comum nos livros do Rick. Os irmãos ainda não sabem controlar seus poderes e vão passar por muitos perrengues para conseguir salvar o mundo. Amo o Rick e seu jeito de escrever, vocês já sabem, né?
 

O QUE HÁ DE ESTRANHO EM MIM - GAYLE FORMAN 
FONTE
Ah, a Gayle! Os livros dela são ótimos se você está a fim de mergulhar de cabeça em uma história e terminá-la em um dia ou dois. Seus livros são muito fluidos e contam histórias envolventes - não dá pra parar! O que há de estranho em mim conta como Brit foi internada à força numa clínica psiquiátrica muito estranha que não faz nenhum bem a ela. Ela se isola, mas com o tempo encontra aliadas, que vão arrumar um jeito de melhorar as coisas. Mais um da Gayle para a listinha, já quero!
 





Essa são as minhas escolhas, gente! Prevejo que minha folia vai ser em meio a várias páginas hahahahhaha e como será o carnaval de vocês? Contem aqui nos comentários seus planos e o que querem ler! Um beijo e bom domingo!