12 filmes que recomendo - Projeto #12Meses12coisas

Nadine, você está cheia dos projetos/desafios, hein?
Isso mesmo, gente! Dou início hoje no projeto #12meses12coisas do blog Lemao Doce! Cada mês eu devo enumerar 12 coisas do tema proposto. O mês de janeiro é: 12 FILMES QUE EU RECOMENDO! Então vamos lá:







1. O GRANDE TRUQUE
"Está olhando atentamente?"
Eu amo esse filme muito, muito e sempre indico para todo mundo! O Grande Truque conta a história de dois ilusionistas, Robert Angier e Alfred Borden, que eram amigos e depois se tornam grandes rivais. Ambos passam a vida atrás do seu "grande truque" - até que Borden apresenta um número incrível e Angier vai até as últimas consequências para descobri-lo. É o meu filme preferido e eu tenho certeza que você vai adorar (e se surpreender MUITO!)



02. O FANTASMA DA ÓPERA
Meu musical preferido (e ainda quero assisti-lo na Broadway!). Christine Daae é o amor não-correspondido d'O Fantasma da Ópera - e ele é o seu grande mestre musical. O Fantasma fará de tudo para que a cantora o corresponda, mas nem tudo corre conforme o planejado. Esse filme é incrível, impecavelmente belo e vai fazer você ficar cantarolando por muito tempo hahahaha


 
03. MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS
Assisti a esse filme por acaso e adorei! Ele é muito engraçado e dá aquela pontadinha no fundo do peito, sabe? Vê o trailer que você vai entender!



04. FORREST GUMP
Run, Forrest, run! Um clássico que não poderia ficar de fora da minha lista. O que eu acho mais engraçado nesse filme são as coincidências contidas nele e a ímpar ingenuidade de Forrest. Tem no Netflix!



05. CIDADES DE PAPEL
Em uma adaptação melhor que A culpa é das Estrelas (na minha opinião, é claro!), Quentin e Margo vêm nos ensinar que nem tudo é o que parece, e às vezes "nós só precisamos ir".


 
06. 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ
Você provavelmente já assistiu a esse filme na Sessão da Tarde, mas... quer filme mais lindo? Também tem no Netflix!



07. 500 DIAS COM ELA
"Essa não é uma história de amor... É uma história sobre o amor."
500 dias com ela  é bem mais que um simples filme. É praticamente uma sessão de terapia super engraçadinha com o lindo Joseph Gordon-Levitt e que vale muito a pena assistir!



08. V DE VINGANÇA
Esse filme causa uma revolução dentro de nós mesmos - e que filme incrível! O mascarado V salva Evey e convoca-a para sua revolução contra o governo opressor inglês. Tem no Netflix!



09. AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL
Um filme sobre se sentir infinito e participar. Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller: que trio! Das adaptações que assisti, essa é a mais fiel e melhor adaptada. Assista, sério! - até porque também tem no Netflix!



10. DIZEM POR AÍ
Não achei trailer no Youtube para esse filme. Mas é com a maravilhosa da Jennifer Aniston. Ela é uma jornalista não muito sucedida que volta à cidade natal para o casamento da sua irmã. Ela começa a se questionar se seu pai é realmente seu pai e todo o sentimento de deslocação vem à tona. Sarah começa a descobrir histórias antigas sobre sua mãe e coloca até seu noivado à prova... Ai, esse filme é ótimo!

11. OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
O tipo de filme que faz você rir e roer as unhas ao mesmo tempo. Becky é uma consumista sem jeito, com uma dívida enorme para pagar e um amor que ela não pode deixar fugir. Adoro! Está no Netflix, também!



12. LEMBRANÇAS
Amo o Robert Pattinson, então, o que dizer, né? Essa é uma das melhores atuações dele, na minha opinião, e a história é ótima - cria vários questionamentos, sobre nossa vida e nosso lugar no mundo. Você também pode assisti-lo pelo Netflix.



Essas foram as minhas escolhas, gente! O que acharam? Digam aí nos comentários que eu quero saber <3 Um beijo!