#Booklist: Novembro/Dezembro

Boa noite, gente!

A correria do final de ano + semana de provas já não me permite fazer uma booklist só de novembro, então fiz uma seleção para ler até o final desse ano (junto com parte da booklist de outubro acumulada: não está fácil hahahahaha).

Enfim, aqui estão os livros que eu quero ler antes que 2015 acabe:

A sorte do agora - Matthew Quick
Conheci Matthew Quick através de "O lado bom da vida" - livro pelo qual me apaixonei, pois a maneira como o autor consegue retratar uma pessoa passando por transtornos psicológicos é incrível. A narrativa de Quick é muito envolvente e marcante, e a forma positiva com que ele encara os acontecimentos foi o que me encantou nele. Apenas o título desse novo livro já promete muita positividade e por isso estou louca para lê-lo! 


Gigantes - Pedro Neschling
Livro brasileiro! O livro conta sobre cinco amigos que tiveram suas histórias "desviadas do curso" - e eu adoro essa coisa de planejar ir para o Sul e acabar no Norte. Tenho lido vários livros de autores brasileiros e amando cada um deles! 







Eu estive aqui - Gayle Forman
Simplesmente amo os livros da Gayle - devoro em um dia. Li o Se eu ficar/Para onde ela foi e, se ambos me arrancaram lágrimas, esse provavelmente vai me arrancar uma cachoeira. Isso porque o livro conta a história de uma menina que vai até onde a melhor amiga fazia faculdade para tentar entender o porquê de seu suicídio. Já sentiu o drama né? O que eu seria sem minha melhor amiga?? 



Saga After - Anna Todd
Alguém aqui já leu a saga After? Esses livros têm me intrigado demais e o jeito vai ser lê-los para descobrir o que é que eles têm que anda gerando tanto comentário.Só sei que uma menina bem introvertida vai para faculdade e uma paixão a transforma em outra pessoa (aloka). Espero me surpreender <3




Você já leu algum desses livros? Comenta aqui o que achou deles! Espero ter tempo de ler todos e fazer resenha aqui pra vocês <3 

Um super beijo e obrigada pelo carinho de sempre, que alegra os meus dias!