Como foi o show da Katy em SP

Todas as fotos desse post são da querida Bella Teodoro, que estava conosco no grupo da Let's Go!
Vai ser difícil escrever esse post porque eu estou deslumbrada até agora, mas vamos lá:

Fui para o show com uma empresa de São José do Rio Preto, a Let's Go e foi tudo ótimo: conheci pessoas super legais que deixaram a jornada Katy ainda mais perfeita!

O show foi no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras - que por acaso é meu time! - então imaginem, né?

O estádio é DEMAIS!! E as meninas lindas que conheci!
Chegamos em São Paulo e o tempo estava meio nublado, só uma prévia da chuva que ia cair e provavelmente preencher toda Cantareira! Sério, estou molhada até agora... (Risos)

Katy entrou no palco cantando Roar assim que a chuva deu uma pausa. Figurinos, coreografia, iluminação e tantos outros recursos: todos impecavelmente incríveis! Se você é KatyCat, vá ver essa mulher ao vivo! Porque ao vivo ela é ainda mais sensacional, estou complemente apaixonada.

Ela cantou tudo o que o público esperava: Dark Horse, Teenage Dream, Part of me, California Gurls, Wide Awake, This is How We Do, entre outras, além de fazer um Mash up lindo, emocionante e heartbreaker de The One That Got Away com Thinking of you. Algumas músicas vieram com uma cara nova, como Hot'n Cold, que foi numa pegada de Cats.


Katy chamou fãs no palco, inclusive um deles já virou meme com seu "19/20", veja aqui. E pra mostrar que ela é destruidora mesmo, cantou, dançou e pulou na chuva quando essa voltou com tudo (com tudo mesmo!).

O fã que não sabia falar inglês

O show foi encerrado com Firework em meio a uma chuva intensa, que deixou a música mais mágica ainda. Holofotes de galáxia, fogos, mais iluminação e a chuva caindo: tudo para nos lembrar que depois do furacão, vem o arco-íris.


Katy é espontânea, linda, canta na chuva sem ao menos borrar a maquiagem e nunca se cansa de demonstrar seu amor por São Paulo. No meio de sua performance acústica, disse que, de todos os 142 shows e outros que estão por vir, aquele era o melhor - sempre soube! Linda!!!

Para completar: Dani Calabresa ficou do nosso ladinho no show, mesmo com chuva!

É impossível descrever em palavras a emoção que é estar lá. Espero que as fotos consigam mostrar um pouco do que foi tudo aquilo. Estou radiante de poder ter vivido tudo isso e, Katy, você é incrível e eu te amo! E NÃO FALA DA MOMMA! (Para matar um pouco da saudade, hoje tem Katy no Rock in Rio!)


Cats

A bandeira amarrada na cintura da Katy foi assinada por vários fãs, inclusive por mim e pelas meninas que estavam comigo! :O
 








Foi isso, gente! Um super beijo e obrigada por todo carinho de vocês <3
E um super obrigada à Bella Teodoro que forneceu as fotos para esse post!